quinta-feira, 26 de setembro de 2013

De saída do Goiás, Neto Baiano revela que foi procurado pelo Vitória

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

O polêmico atacante Neto Baiano, ídolo da torcida do Vitória, está de malas prontas para deixar o Goiás. O centroavante irá vestir uma camisa rubro negra, mas não é a do time baiano, e sim, do Sport, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, Neto confirmou que deve desembarcar na Ilha do Retiro. “Está tudo encaminhado, bem resolvido e faltam alguns pequenos detalhes. Devo chegar em Atibaia amanhã onde o grupo está treinando”, revelou.

O jogador explicou por qual motivo decidiu ir para a equipe pernambucana. “Foi tudo tranquilo, uma opção minha. Não era vontade do Goiás que eu saísse, mas estou indo para poder jogar, porque não estava jogando. Preferi ajudar o Sport e o professor Geninho para conquistar mais um acesso na minha carreira”, relatou.

Neto Baiano disse ainda que recebeu proposta do Atlético-PR, mas preferiu ficar no clube goiano. Além do Furacão, o centroavante revelou que foi procurado pelo Vitória há pouco tempo, mas como já havia disputado sete jogos pelo Goiás no Campeonato Brasileiro não pôde se transferir para o Leão.

Fonte : Galaticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário