quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Torcedores se queixam de falta de transporte no Barradão


Como se não bastassem as críticas ecoadas por este Arena Rubro-Negra e por outros diversos canais de comunicação oriundos da diretoria Rubro-Negra com destino à Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, a Transalvador, por conta  da péssima gestão do trânsito na região do Barradão em dias de jogos do Vitória, ontem foi a vez da torcida colocar a boca no trombone contra o órgão.
Através das redes sociais os torcedores se queixaram da ausência de transporte público na saída da partida entre Vitória x Ponte Preta, vencida pelo rubro-negro por 3×1. O jogo que começou às 21h teve o seu apito final por volta das 23h, uma hora antes do encerramento natural do tráfego de transporte coletivo em Salvador.
Os relatos dão conta de que para sair do Barradão os torcedores contaram com caronas solidárias, até mesmo de motoristas que conduziam os ônibus para as suas devidas garagens, como no caso do torcedor Felipe Amorim. ”Tive que apelar para caronas de motoristas de ônibus que iam para a garagem na paralela!”, exclamou o rubro-negro no Facebook. Teve gente indo até a pé, como no caso do social-media do Arena, Vinícius Magalhães. “Eu moro perto e por conta disso pude ir andando, apesar do perigo, já que o movimento estava fraco na rua. Felizmente cheguei em casa problemas, mas essa sorte pode não ter todo dia”, explicou.
Para o Arena, a Transalvador explicou que existe uma operação padrão em jogos no Barradão, e que não há má vontade por parte do órgão. Pelo visto não é bem isso que tem acontecido. Para contatar o órgão é só ligar para o (71) 2109-3600/ 3685, por e-mail: ouvidoria.transalvador@salvador.ba.gov.br, pela Central de Atendimento da Prefeitura, através do 156, ou pelo twitter, menionando @Transalvador1.
Foto: Reprodução/ Blog Por um Barradão Melhor 

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário