quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Comandante elogia atuação dos estreantes

O Vitória chegou na 14ª rodada do Brasileirão como o time com mais jogadores no Departamento Médico, sendo 10 ao total, além do volante Michel, que foi poupado pelo treinador. Com isso, Caio Jr teve que ‘mexer os pauzinhos’ para armar o time, utilizando o lateral-esquerdo Euller e o volante Elizeu.
E pelo visto, os estreantes agradaram o treinador, que falou muito bem dos jogadores após o triunfo durante a coletiva no Barradão. Para o menino Euller não faltaram elogios. “O Euller sentiu esse apoio do torcedor. É legal ver um menino sendo lançado. Eu acompanho Euller desde janeiro. Já treinou muitas vezes comigo, já foi para o banco e hoje lançamos ele, numa fria até. Ele deu uma resposta espetacular”, ressaltou.
Mas Caio também aprovou a atuação do recém-contratado. “Ele foi muito bem. Acho que é um jogador que vem para preencher o meio. Uma possibilidade para frente também”, analisou o comandante. Com a participação de ambos, o Rubro-Negro conseguiu mais três pontos diante da Ponte Preta, somando 22 pontos e ocupando agora a 5ª posição na tabela.
Além das estreias, o jogo também marcou a despedida do zagueiro Gabriel Paulista da Toca do Leão. O atleta vai jogar agora no futebol espanhol, sendo vendido por R$ 10 milhões para o Villareal.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário