terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luís Alberto garante que vai para o jogo contra o Coritiba

A única dúvida para o jogo contra o Coritiba era o volante Luís Alberto, que está presente na capital paranaense e garante que não tem nada de grave e nenhuma lesão. O jogador garantiu que não tem nenhum problema lesão e está à disposição para o jogo contra o Coxa Branca.
“Nada que preocupe. Estou bem e vou jogar” disse o volante rubro-negro que está relacionado para o jogo contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
O fisioterapeuta do Leão, Anderson Araújo, confirmou que o jogador está sob avaliação médica e realizou nesta segunda-feira um trabalho controlado. O fisioterapeuta rubro-negro garante que nesta terça-feira, será avaliado e liberado para jogo.
“Luís fez um trabalho controlado e amanhã (terça) será avaliado”, disse o médico do Leão que está treinando em Curitiba. Luís prosseguiu o tratamento com o fisioterapeuta Anderson Araújo.
A delegação rubro-negra trabalhou nesta segunda-feira e encerrou a preparação para o jogo contra o Coritiba, às 21h50, no estádio Couto Pereira, pela Sul-Americana. O treino foi realizado no Trieste Futebol Clube, que fica localizado no bairro Santa Felicidades.
O vencedor entre Coritiba e Vitória, no estádio Couto Pereira enfrenta o vencedor de Itagüi da Colômbia e o River Plate do Paraguai, que seria válido pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário