terça-feira, 27 de agosto de 2013

Euler comemora bom momento no Vitória e espera manter a regularidade


Convocado pela Seleção Brasileira sub-20, o lateral-esquerdo do Leão, Euler comemora a oportunidade e agradece o técnico, Caio Júnior, pela chance oferecida no time profissional. O atleta rubro-negro enaltece seu objetivo na equipe e espera manter a regularidade.
“É um momento especial que estou vivendo, mas o futebol é imprevisível. Temos que aproveitar essa oportunidade que Caio Júnior está me dando. Agradeço muito a ele por ter acreditado em meu futebol. Pode ter certeza que vou me dedicar um dia após o outro para ajudar o Vitória”, afirmou.
Para o lateral do Leão, o Vitória tem que manter a cautela no duelo desta terça-feira às 21h50, contra o Coritiba, no Couto Pereira, válido pela Copa Sul-Americana. O jogador destaca que o elenco espera ordens do técnico, para atuar contra o time paranaense.
“Vamos adotar a estratégia que o professor Caio Júnior nos pedir. Não vamos ser uma equipe covarde, que fica só atrás. Temos que ter atenção para não levarmos gols. Se ampliarmos o placar, eles vão ter que sair mais para o jogo. É aí que podemos tirar vantagem e sair com a classificação” disse.
O vencedor entre Coritiba e Vitória, no estádio Couto Pereira enfrenta o vencedor de Itagüi da Colômbia e o River Plate do Paraguai, que seria válido pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana.
Foto: Max Haack/Agência Haack

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário