quinta-feira, 15 de agosto de 2013

INTERCÂMBIO

Atletas da equipe de judô treina com medalhista cubanos antes de competição

A equipe de judô do Vitória/Faculdade Social da Bahia marca presença no Campeonato Baiano Adulto e no VI Circuito Baiano que ocorrerão na cidade de Vitória da Conquista nos dias 16 a 18 de agosto. Trinta atletas viajarão nesta sexta-feira para a cidade no Sudoeste do Estado em busca da manutenção da liderança, por equipes, do Campeonato Baiano.
A seleção olímpica de Cuba está treinando em Salvador, junto com a equipe rubro-negra. Cinco medalhistas olímpicos cubanos estão no grupo e destacam-se  Asley Gonzalez,  medalha de prata em Londres/2012, e Idalys Ortiz,  ouro em Londres também nas Olimpíadas de 2012.
 O coordenador da equipe, professor Maicon França, destaca a importância da presença da equipe cubana treinando junto com os atletas e diz esperar que este intercâmbio “seja muito proveitoso para muitos de nossos atletas aperfeiçoarem cada vez mais a sua capacidade técnica”.
Os atletas que irão representar a equipe rubro-negra são:
Circuito Baiano Sub 18
Vinícius Ribeiro, Marcel Melo e Vitória Ribeiro
Circuito Baiano Sub 21
Rafael Bonfim, Eudson Oliveira, Jorge Fiaes, Vinícius Ribeiro, Marcel Melo, Rodrigo Macedo, Luiz Henrique, Ueseli Benevides, Mayara Oliveira, Vitória Ribeiro e Caio Cesar
Baiano Sub +21
 
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário