quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VOLEIBOL


Vitória/FSBA masculino e feminino iniciam participação no Campeonato Baiano

Visando manter a hegemonia obtida nos últimos dois anos no voleibol masculino, e assumir a ponta também no feminino, as equipes do Vitória/Faculdade Social da Bahia estreiam neste sábado no Campeonato Baiano 2013.
 
Neste fim de semana, o município de Simões Filho sediará a 1ª Etapa da competição, com os jogos no ginásio do SESI e entrada gratuita.
A equipe feminina, treinada por Cecília Cantolino, joga às 13 horas contra o SESI/Simões Filho, enquanto que o masculino, do treinador Rodrigo Oliveira, às 14h30 enfrenta também o SESI local.
 
No domingo, a equipe masculina fará mais dois jogos, contra a AAB/SVM, e o Cidade Baixa, com o primeiro jogo marcado às 11 horas.
 
Esta será a primeira de um total de quatro etapas, que garantem duas vagas para a fase final, prevista para o mês de outubro. 
 
A equipe masculina, bicampeã da Taça Estado da Bahia e da Copa Salvador, prepara-se para a segunda fase classificatória da Liga Nacional B, de 26 a 30 deste mês, em Maceió (AL), onde estará em disputa uma vaga para a Superliga 2014. O Vitória/FSBA é o representante da região nordeste na disputa, que contará com uma equipe de cada região (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte, e mais uma equipe do Estado sede) totalizando seis.
 
A coordenação do voleibol rubro-negro é de Márcio Xavier e o diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari.  

Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário