quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Exclusivo: Agente diz que Maxi tem sondagens, mas Vitória tem prioridade na renovação


Um dos principais destaques do Vitória na Série A, Maxi Biancucchi, vem caindo na graça da torcida rubro-negra e existe a possibilidade do atleta ficar no Leão na próxima temporada. Mesmo com vínculo até o final do ano, a diretoria do Vitória ainda não trabalha no assunto, pois espera mais para o final do ano para ficar com o jogador.
O empresário FIFA, Régis Marques Chedid, que gerencia a carreira do atacante Maxi Biancucchi, comentou sobre a boa fase do atleta no Brasil. O agente destacou que tem propostas de outros clubes da Série A, mas o Leão tem a preferência para renovar o contrato.
- Tenho propostas para fazer um pré-contrato com outras equipes no Brasil, mas como estou no Paraguai, cuidando dos meus jogadores do Olímpia, ainda não me reuni pessoalmente com ningué. A prioridade, sim, é o Vitória, desde que não haja perda financeira – disse Régis Marques, direto do Paraguai para o Arena Rubro-Negra.
O vínculo de Maxi vai até o final do ano. O agente do atacante argentino dá preferência para ficar no Vitória e fazer um contrato em definitivo em 2014. Caso a renovação não dê certo com a diretoria rubro-negra, o agente pretende ouvir as outras propostas que tem no Brasil.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, Maxi Biancucchi é um dos artilheiros do Leão com sete gols marcados. Além de ser o destaque do time rubro-negro nos últimos jogos e tendo ajudado o time rubro-negro a vencer partidas importantes.
Confira o bate-bola que a reportagem do Arena Rubro-Negra realizou com Régis Marques, onde enaltece a boa fase de Maxi Biancucchi no Leão:
Arena Rubro-Negra: Como você analisa a ótima atuação do Maxi, na Série A do Brasileirão? Você acredita que ele está bem adaptado no Vitória? E como você analisa a passagem dele no Flamengo?
Régis Chedid: Maxi, desde que o conheci, me abriu muitas portas. Ele sempre foi ídolo por onde passou. O problema no Flamengo é que ele foi novo, é uma mudança radical sair de um time pequeno do Paraguai para o maior do Brasil. E, mesmo assim, nos seis primeiros meses ele foi bem, mas depois de uma lesão perdeu espaço. Além do elenco ser muito forte na época com [Diego] Tardelli e Renato Augusto de suplentes.
ARN: O bom relacionamento com o técnico Caio Junior ajuda o atleta a continuar se destacando pelo Vitória no Brasileirão?
RC: Óbvio! Fica claro que Caio Júnior bancou ele [Maxi] sozinho e contra suspeita de todos, inclusive da diretoria e imprensa. Mas, com confiança, é isso que vocês estão vendo, e Caio Junior ajudou o jogador nisso.
ARN: O Maxi Biancucchi tem interesse em jogar na Europa ou voltar para o futebol sul-americano, na próxima temporada?
RC: Europa é um sonho, mas não obsessão. Maxi quer mesmo é seguir no Brasil com um contrato importante para ele e a família.
ARN: Régis, no contrato que a diretoria do Vitória fez junto com você, existe alguma cláusula ou prorrogação de contrato para a próxima temporada?
RC: No contrato, não tem nada mesmo, porque o contrato foi feito na época sob desconfiança do Vitória. Inclusive Maxi abrindo mão de várias coisas do pedido inicial.
ARN: O torcedor do Vitória vai ao Barradão para ver a ótimas atuações de Maxi Biancucchi. Para você, essa admiração pelo futebol do atacante é importante para a carreira dele?
RC: Maxi sempre levantou a torcida. Seu estilo é esse: encarar e chegar rápido no gol. Ele joga interagindo com a torcida, ele sente a energia e gosta. Sempre foi carismático com a torcida por onde passou.

fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário