segunda-feira, 19 de agosto de 2013

É LOGO ALI


Vitória perde duas casas, mas está a um triunfo de voltar a entrar no G4 da Série A

Concluída a 15ª rodada do Brasileiro da Série A, o Vitória, com a derrota diante do Cruzeiro e a combinação de alguns resultados, passa ocupar a 7ª posição, a três pontos do terceiro e do quarto colocados, Grêmio e Corinthians, respectivamente. O time rubro-negro soma 22 pontos ganhos com seis triunfos.
 
O Botafogo retomou a liderança (29 pontos) após vencer neste domingo, enquanto o Cruzeiro, que assumiu a ponta no sábado, caiu para a vice (28 pontos). Grêmio e Corinthians têm 25 pontos cada.
 
Atlético PR, que venceu o Criciúma de virada, e Coritiba, derrotado pelo Corinthians, estão com 24 pontos. Com 22 pontos, além do Vitória, está o Internacional com um triunfo a menos.
 
CRUZEIRO 1 X 0 VITÓRIA
No primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, sábado, na Arena Mineirão,  o Vitória sofreu um gol com 10 minutos. O assistente paranaense Pedro Martinelli Christino chegou a sinalizar com a bandeira por entender que Borges, impedido, interferiu no lance. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, no entanto, depois de consultá-lo, confirmou o gol.
 
Somente no final, o Vitória teve a chance de empatar. Mas Dedé impediu o gol de Vander ao travar o chute do atacante.
 
No segundo tempo, com Dinei no lugar de Michel, abrindo mão de uma postura mais cautelosa, o Vitória voltou bem, e sofreu novamente um gol com poucos minutos: Dedé, aos 13. O rubro-negro diminuiu em cobrança de pênalti que Dinei sofreu e ele próprio cobrou com categoria.
 
Quando tentou a reação, o Cruzeiro com um ataque rápido construiu o placar de 5 a 1. Borges, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo, pela ordem, definiram o placar a favor do líder Cruzeiro.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO- SÉRIE A
1º Turno
Data: 17 de agosto, às 18h30
Local: Arena Mineirão, Belo Horizonte (MG)
 
 
5 CRUZEIRO – Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Elber) e Ricardo Goulart; Willian (Martinuccio) e Borges (Vinícius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira
 
1 VITÓRIA – Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Michel (Dinei), Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos)
Técnico: Caio Junior
 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ- FIFA), assistido por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) e Pedro Martinelli Christino (PR-CBF 1) 
Gols: Léo, aos 10min do 1º tempo; Mayke, aos 13min, Dinei (VIT-pênalti), aos 22 min, Borges, aos 28min, Ricardo Goulart, aos 33min, e Vinícius Araújo, aos 39min do 2º tempo
Cartão amarelo: Nilton, Dedé (CRU) e Victor Ramos (VIT)
Renda: R$; Público: 14.369 pagantes
 
 
(Foto: Site oficial do Cruzeiro-Juliana Flister/VipComm)
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário