segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VOLEIBOL MASCULINO


Time adulto rubro-negro venceu os três jogos disputados no final de semana

Foram realizados neste final de semana, no ginásio de esportes do SESI de Simões Filho, os jogos da primeira etapa, válidos pelo grupo da Região Metropolitana de Salvador, do Campeonato Baiano de Voleibol Masculino. O time adulto do Vitória/Faculdade Social da Bahia fez três jogos e venceu todos por 2 sets a 0.
 
No sábado, venceu a equipe do Sesi Simões Filho, com parciais de 25 x 17, e 25 x 19. No domingo, os rubro-negros bateram  as equipes do Cidade Baixa com parciais de 25 x 18 e 25 x 16, e da AABB/SVM,  com parciais de 25 x 20 e 25 x 18. 
 
Os atletas que estiveram na quadra foram: Guilherme, Diego, Alan, Marcos, Jan, Mateus, Gustavo, Evandro, Marlon, Iuri, Luís Felipe e Gindson.
 
Esses jogos foram importantes na preparação da equipe para a disputa da segunda etapa da Liga Nacional B, que vai ser disputada em Maceió, de 26 a 30 de agosto, com a presença das seguintes equipes: Rio Claro (SP), Içara (SC), Upis (DF), Manaus (AM) e CRB (AL). Esta fase classifica apenas uma equipe para a final da competição, que terá oito clubes. 
 
O técnico é Rodrigo Oliveira e a coordenação é de Márcio Xavier. O diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário