domingo, 18 de agosto de 2013

Caio Júnior diz que Leão começou bem o jogo, mas Cruzeiro fez a diferença

Após a goleada sofrida pelo Cruzeiro, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva, em Minas Gerais e comentou sobre o duelo no Mineirão. O comandante rubro-negro destaca que o Vitória começou bem a partida e até deu mostras de que poderia ser um jogo equilibrado, mas enaltece que o time mineiro fez a diferença.
“Lamento pelo torcedor. Nunca tivemos uma derrota como essa. Primeira vez no meu comando. Difícil aceitar, mas acho que o Cruzeiro foi melhor. Tem investimento maior. No segundo tempo melhoramos, conseguimos equilibrar, fizemos o 2 a 1 e tive que apostar para empatar a partida. Quando levamos o terceiro gol, começamos a ficar mais vulneráveis. Faz parte. A gente tenta neutralizar, mas é um time muito forte”, comentou o técnico.
O técnico do Leão também fez questão de explicar a opção por começar a partida sem um centroavante, contra o Cruzeiro. Para o treinador rubro-negro a medida foi necessária para tentar travar a Raposa, mas não surtiu efeito.
“Primeiro jogo que joguei sem home de referência. A ideia era anular os lados do Cruzeiro. Conseguimos anular o Cruzeiro, com o Dinei abrimos mais a equipe e infelizmente o terceiro gol nos matou. Minha intenção é sempre ter um homem de referencia. No próximo jogo ele volta”, declarou.
Com a goleada para o Cruzeiro, Caio Júnior, afirmou que resta fazer com que a goleada não reflita no psicológico dos atletas, para o próximo jogo. O comandante pretende conversar com os jogadores, para corrigir os erros e espera recuperar o auto-estima do grupo.
“A gente tem que aceitar a derrota. Foi dura. Já vivi muita coisa no futebol. Não adianta. Tem que aceitar que houve uma supremacia do adversário, que foi mais forte, não adianta esconder. Vou tentar fazer com que isso não reflita no grupo”, afirmou.
Próximo compromisso, o Vitória irá enfrentar o Coritiba, no Barradão, na estreia da Copa Sul-Americana, às 21h50. Já na Série A, válido pela 16ª rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário