domingo, 18 de agosto de 2013

Carlos Falcão diz que Vitória prefere o Barradão, em relação à Arena Fonte Nova


Após o jogo contra o Cruzeiro, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, concedeu entrevista a Rádio Itapoan FM e garantiu ter preferência pela Toca do Leão em relação à Arena Fonte Nova. O dirigente rubro-negro enaltece sobre a história do estádio Barradão.
“Sou Barradão, me perdoe quem pensa o contrário. É um tema bastante controverso. O Barradão é um estádio que foi construído por mais de duas décadas por torcedores do Vitória, com a ajuda de José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo e não podemos esquecer duas décadas de história”, disse o dirigente rubro-negro.
Carlos Falcão enaltece sobre os acessos em torno do Barradão e destaca que não tem apoio da Transalvador e diz que na maioria até atrapalha mais do que ajuda o torcedor. O dirigente rubro-negro aproveita para destaca que falta organização no trânsito perto do estádio, Manoel Barradas, o Barradão.
“Não existe uma motivação do poder público estadual, da prefeitura de Salvador pra viabilizar nosso estádio. Quando jogávamos em Pituaçu se fechava aquele viaduto, colocavam mão única numa avenida tradicional e em um estádio que só tinha um acesso o transito fluía. No Barradão que temos diversos acessos não temos apoio da Transalvador, na maioria das vezes até atrapalha mais do que ajuda. Não consegue fazer uma mão única. Na Fonte Nova se fecha o trânsito na Ladeira da Fonte das Pedras. Só não se consegue isso no Barradão. É uma questão maior de poder público. O que falta no nosso estádio é ordenamento de trânsito”, disparou Falcão.
Questionado se o Vitória teria mais jogos, na Arena Fonte Nova, o vice-presidente do Leão não pretende confirmar a presença e diz que ainda não foi discutido pela diretoria rubro-negra. “Não discutimos sobre isso, a principio temos que decidir o próximo jogo qual vai ser. Não conversamos sobre o assunto”, finalizou.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário