segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Após desentendimento, Cajá deve ficar no banco

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
O meia Renato Cajá foi bastante vaiado e criticado pela torcida do Vitória na partida de domingo (4), diante da Lusa. Em entrevista à equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, Alexi Portela, comentou sobre o desentendimento do jogador com os torcedores.

“O jogador está errado, não pode fazer isso. Vamos conversar com ele. Mas peço a torcida que deixe pra vaiar no final do jogo, no meio do jogo desestabiliza o time. Se está para ajudar tem que ajudar até o fim. No final, grite, xingue, mas tem que incentivar o time. A torcida ajudou no final a virar esse resultado. Mas temos que ter paciência, não adianta vaiar porque errou um passe, você tem que incentivar, para não cometer erros”, disse.

O presidente deixou subentendido que Cajá permanece no grupo, mas deve ficar no banco de reservas na partida de quarta-feira (7), contra o Fluminense. Em relação ao jovem Daniel Borges, o cartola disse que não irá dispensar o lateral-direito. “Vou conversar com Caio e com o jogador. Não pode queimar o menino, ele não estava bem, mas tem que ter um pouco mais de prudência nas coisas. Vou analisar o caso do Daniel ainda nesta semana”, declarou.

Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário