segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“Vamos recuperar o Cajá”, diz Caio Jr

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) 

  O treinador Caio Jr comemorou muito o resultado conquistado pelo Vitória na noite deste domingo (4), diante da Portuguesa por 2 a 1, no Barradão. O comandante rubro negro comentou sobre o baixo rendimento da equipe na partida.

“Alguns jogadores foram abaixo do normal, mas faz parte do campeonato que é muito difícil, quando não joga bem tem que ter vibração, chamar o torcedor para o nosso lado. Foi a vitória da raça, de time que veste a camisa, e é isso que tem que fazer o torcedor vim na quarta-feira. Quero ver o torcedor lotar isso aqui. Precisamos de apoio e tenho certeza que vamos fazer um jogo melhor na quarta-feira”, disse.

O técnico comentou também sobre a postura da Lusa na partida e sobre a saída de Renato Cajá no intervalo do jogo. “Estratégia do treinador da Portuguesa, difícil, era um jogo pra placar pequeno. A defesa deles foi muito bem, fecharam o meio campo, mas graças a Deus houve uma mudança no intervalo. Vamos recuperar o Cajá, que é muito importante para o grupo, viveu hoje um momento difícil, mas vamos recuperar ele”, comentou Caio.

As vaias da torcida sobre o lateral-direito Daniel Borges também foi pauta da coletiva. “Óbvio que tecnicamente deixou a desejar. É um menino que vem com responsabilidade grande e fez o primeiro jogo em casa. Talvez o Nino já esteja em condições na quarta, o Gabriel demonstrou que joga em qualquer posição pela vontade, amor, raça, é um jogador impressionante”, finalizou o treinador.

Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário