sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apesar da derrota, Caio Jr. elogia segundo tempo e elogia Seedorf

por Felipe Santana
Apesar da derrota, Caio Jr. elogia segundo tempo e elogia Seedorf
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Foram dois jogos longe de Salvador, contra os primeiros colocados Coritiba e Botafogo, e apenas um ponto conquistado. Para o treinador Caio Júnior, a performance rubro-negra nas partidas como visitante ficou abaixo do projetado pela comissão técnica.

Sobre o resultado negativo diante do Botafogo na noite desta quinta-feira (1º), no Maracanã, o comandante rubro-negro admite que já esperava muitas dificuldades e destacou a qualidade do holandês Clarence Seedorf.

- Ele, assim como o Alex, do Coritiba, é um jogador que desequilibra. São os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. É muito difícil marcar um cara como Seedorf. Impressionante a capacidade técnica e tática dele – destacou.

Apesar da derrota, Caio Júnior gostou do que viu do time no segundo tempo e elogiou o comportamento dos jogadores que entraram nos minutos finais, como Camacho e Vander.

- Achei que o time fez um bom segundo tempo. Tivemos uma chance com Renato Cajá, outra com Camacho. Vander e Camacho entraram muito, além do Leilson que mostrou que posso contar com ele – afirmou.
 
fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário