terça-feira, 6 de agosto de 2013

Wilson: 'Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense'

por Maurício Naiberg
Wilson: 'Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Elogiado por boa parte da imprensa e torcida após o triunfo de 2 x 1 sobre a Portuguesa, o goleiro do Vitória, Wilson, que tem se destacado com a camisa 1 rubro-negra, agradeceu a confiança depositada pelo técnico Caio Júnior em seu futebol. De acordo com ele, o comandante do Leão é um dos mais completos com quem já trabalhou.
 
- Fico feliz com os elogios. Agradeço a confiança que o Caio Júnior vem depositando em mim. Ele vem sendo fundamental no sucesso da nossa equipe. É um dos profissionais mais completos com quem já trabalhei. Importante ressaltar também o trabalho do nosso preparador de goleiros Washington Rufino – disse.
 
Ainda de acordo com o defensor, o Leão, que vai encarar o Fluminense nesta quarta-feira, no Barradão, faz uma grande campanha no Brasileirão.
 
- Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense. Sabemos que na partida contra a Portuguesa não estivemos bem, mas mesmo assim lutamos até o fim e saímos de campo com os três pontos. Estamos fazendo uma grande campanha e o torcedor jogando junto faz toda a diferença. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário