segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VÔLEI DE PRAIA


Dupla formada por Yuri e Vinicius fica em 5º lugar jogando em Vilas do Atlântico

A dupla rubro-negra lutou muito, mas não foi dessa vez que comemoraremos o título jogando em casa. Yuri e Vinicius Santana foram superados nas quartas-de-final pelos paraibanos Jô Gomes e Léo. A etapa ocorreu na arena montada na praia de Vilas do Atlântico e foi valido pelo Circuito Banco do Brasil Regional Nordeste.
 
Com a quinta colocação na etapa de Salvador, Yuri e Vinicius Santana permanecem em segundo lugar na temporada de 2013 e lutarão pelo título na quinta e última etapa que será realizada em São Luís do Maranhão entre os dias 15 a 18 de agosto. 
 
“Jogamos bem aqui em Salvador, mas por infelicidade não avançamos, e teremos que lutar pelo título na última etapa em São Luis”, comenta Vinicius Santana.
 
 O treinador Ailton Junior fez um balanço da participação rubro-negra na competição.
 
“Todas as nossas duplas tiveram uma participação marcante durante o torneio. Foi lamentável ter as quatro duplas na mesma chave e isso fez com que houvesse duas eliminações precoces, e as outras duas que seguiram jogaram muito bem e não mereceram perder e deixar a competição”. 
 
Nossos atletas ficaram nas seguintes posições: quinta posição ficou com Yuri e Vinicius, sexta  com Paulo Frank e Ailton, sétima com Renan e Laison, e a nona com Sinho e Neto Galego. 
 
Paulo Frank é o coordenador técnico da equipe rubro-negra e o diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário