sábado, 3 de agosto de 2013

Vitória recusa proposta do Villarreal e Gabriel Paulista permanece no Leão

O Presidente do Vitória, Alexi Portela confirmou que o Villarreal formalizou uma proposta oficial para contratar o zagueiro Gabriel Paulista, destaque do time rubro-negro. Mas segundo o mandatário do Leão a proposta do submarino amarelo, foi descartada.
- Conversamos, mas a proposta não interessa. Tivemos propostas maiores no passado e não aceitamos – revelou o mandatário rubro-negro em entrevista ao site Bahia Notícias.  
O mandatário do Vitória disse que não há mais nenhuma conversa com o time espanhol, mas caso o Villarreal formalizar uma proposta que chega aos valores que o rubro-negro pede aí a diretoria pretende abrir negociação.
- Se chegar uma proposta que interesse, conversamos, mas, pelo que entendi, não tem mais conversa – afirmou o presidente do Vitória em relação ao assunto.
Vitória tem 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do zagueiro Gabriel Paulista, os outros 30% pertencem a empresa de Taboão da Serra, cidade da grande São Paulo. Os valores da multa rescisória chegam perto de R$ 4 milhões.

fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário