quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vitória deve anunciar zagueiro nos próximos dias

Já contando com a saída de Gabriel Paulista para o futebol espanhol, a diretoria do Vitória começa a procurar por outro zagueiro para fazer dupla com Victor Ramos, atual titular e capitão do time. O nome que aparece com força na Toca do Leão é o de Thiago Carvalho, que está afastado do elenco principal do Cruzeiro.
Thiago Carvalho, de 24 anos, que deve desembarcar na capital baiana até o final desta semana, iniciou a sua carreira no Vila Nova- GO, passando também pelo América – SP e Boa Esporte, onde ganhou destaque e se transferiu para a Raposa, em 2012.
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou o interesse no zagueiro Thiago Carvalho. ”Ainda não (fechamos), mas a negociação está em andamento”, disse Queiroz a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O atleta tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2016 e 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos. Thiago chegaria ao Leão com o passe fixado, mas os valores não foram revelados na negociação. Por parte do clube mineiro o interesse foi confirmado pelo diretor de comunicação, Guilherme Mendes. ”Existe essa possibilidade dele (Thiago Carvalho) ir para o Vitória”,  confirmou o dirigente celeste em contato.

A contratação é um pedido do técnico  Caio Júnior para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra está negociando direto com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, podendo concluir a contratação nos próximos dias.
Ficha técnica do atleta:
Nome completo: Thiago Carvalho de Oliveira
Data de nascimento: 24/6/1988 (24 anos)
Local de nascimento: Rio Verde-GO
Altura: 1,87m
Peso: 80 kg
Clubes: Vila Nova-GO (2006), Jataiense-GO (2006), Trindade-GO (2007), Vila Nova-GO (2007/2010), América-SP (2011), Boa Esporte-MG (2011) e Cruzeiro (2012/2013)
Foto: Max Haack / Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário