domingo, 18 de agosto de 2013

TERCEIRO CARTÃO


Victor Ramos joga contra Coritiba na quarta, mas fica de fora na Vila Belmiro

Antes do Santos, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, o Vitória encara o Coritiba, quarta-feira, às 21h50, no Estádio Manoel Barradas, pela Copa Sul-Americana. Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Victor Ramos não poderá jogar em Santos, mas quarta forma dupla com Fabrício.
 
O técnico Caio Júnior admitiu durante a coletiva promover a estreia do lateral-direito Airton, ex-Coritiba e Palmeiras. Caso o reforço não esteja regularizado, Dimas será mantido na posição. Assim como Euller na esquerda. O garoto foi substituído por cansaço, explicou o treinador.
Caio reconheceu a superioridade do Cruzeiro. 
 
“A gente tem que aceitar a derrota. Foi dura. Já vivi muita coisa no futebol. Não adianta. Tem que aceitar que houve uma supremacia do adversário, que foi mais forte, não adianta esconder”, comentou.
 
Questionado por ter aberto mão do esquema com um homem de referência no ataque – no primeiro tempo Maxi Biancucchi e Vander formaram o setor ofensivo – Caio justificou:
 
“A ideia era anular os lados do Cruzeiro. Conseguimos anular o Cruzeiro, com o Dinei abrimos mais a equipe e infelizmente o terceiro gol nos matou. Minha intenção é sempre ter um homem de referencia. No próximo jogo, ele volta”.
 
O time retorna neste domingo para Salvador sem o técnico, que irá participar da uma reunião para oficializar a fundação da Associação dos Treinadores. Caio estará no clube na terça-feira para comandar o último treinamento para a partida com o Coritiba.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário