sábado, 24 de agosto de 2013

TEMPERATURA BAIXA


Com chuva fina e frio, Vitória chega a Santos para jogar neste sábado na Vila

Sob frio após uma chuva fina, diferente do clima no desembarque em Guarulhos – 31 graus – o Vitória chegou na noite desta sexta-feira a Santos para jogar contra o Santos, às 18h30 deste sábado, no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro da Série A. 
 
O trajeto do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, demorou por dois motivos: inicialmente, o congestionamento, e depois a forte neblina na descida da serra em direção a Santos, que levou a Polícia Rodoviária Federal a comboiar os veículos.
 
Assim que chegaram ao hotel no centro da cidade, os jogadores jantaram e se recolheram aos aposentos. O despertar é livre neste sábado e às 16h45 a delegação segue para o estádio.
 
O técnico Caio Júnior trouxe três goleiros – Wilson, recuperado de um edema muscular, Gustavo e Guillermo – e um total de 20 atletas. 
Antes da viagem, Caio comandou um treinamento no campo do Barradão, e o zagueiro Fabrício, gripado, foi poupado.  O meia Renato Cajá também está resfriado e ambos foram medicados pelo Dr. José Olímpio Azevedo.
 
Caio deu entrevista após o treinamento e não confirmou o time porque tem dúvida no meio-campo. Mas a estreia do lateral-direito Ayrton, que estava no Palmeiras, está confirmada.
 
CONGRESSO
O médico Luís Filipe Fernandes está participando do 2º Congresso Brasileiro de Artroscopia e Traumatologia do Esporte, no Hotel Praia do Centro, em Fortaleza. O evento foi iniciado nesta quinta-feira e será encerrado sábado.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário