quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sem Victor Ramos e de olho no G4, Vitória encara o Botafogo no Maracanã

por Maurício Naiberg
Sem Victor Ramos e de olho no G4, Vitória encara o Botafogo no Maracanã
Daniel é a novidade no time | Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Com a responsabilidade de se recuperar dos dois últimos empates na competição – Bahia e Coritiba –, o Vitória entra em campo nesta noite de quinta-feira para encarar o adversário empolgado na Série A do Campeonato Brasileiro: o Botafogo, às 19h30, no Maracanã. 
 
E para isso, o técnico rubro-negro, Caio Júnior, não terá um importante jogador em seu sistema defensivo: o zagueiro Victor Ramos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo com o Coxa no Couto Pereira. 
 
Para esta posição, o treinador do Leão vai colocar, pela primeira vez como titular, o garoto Daniel Borges na lateral-direita, mantendo assim o experiente Fabrício no centro da zaga ao lado de Gabriel Paulista. 
 
Além disso, Caio poderá contar com a ótima fase que vive o atacante argentino Maxi Biancucchi, autor de sete gols no campeonato e um dos destaques da disputa. 
 
Novidade no banco 
A novidade principal, contudo, está no banco de reservas. Sem atuar há quatro meses por conta de uma lesão muscular, o meia-atacante Leílson foi relacionado e será opção no banco de reservas do Leão. 
 
Sua última exibição com a camisa rubro-negra aconteceu no dia 31/03 na partida contra o Feirense no estadual. Na ocasião, dois minutos após entrar em campo, ele sofreu o problema que o tirou dos gramados. 
 
FICHA TÉCNICA
Série A
Botafogo x Vitória
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 1º de agosto
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (CBF/SP)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Clériston Clay Barreto Rios (SE).
 
Botafogo: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
 
Vitória: Wilson; Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário