segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Michel reconhece noite ruim, mas exalta poder de reação do Vitória

por Felipe Santana
Michel reconhece noite ruim, mas exalta poder de reação do Vitória
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
No primeiro tempo, de uma forma irreconhecível, o Vitória apenas assistiu à Portuguesa. Esteve apático e viu o goleiro Wilson ser responsável pela manutenção do placar sem gols. No segundo, ainda que muito abaixo do nível técnico esperado pela torcida, sofreu um gol e conseguiu virar o placar.

Não desistir do triunfo até o apito final. Este foi o lema usado pelos jogadores dentro das quatro linhas, segundo o volante Michel. Para ele, mesmo com alguns companheiros cansados, o Vitória mostrou que está forte na competição.

- Tem momentos que alguns jogadores não atuam bem, não conseguem fazer um bom papel. E nessas horas precisa ser na superação. Fomos uma equipe determinada e que acreditamos até o apito final – ressaltou.

Já de olho no Fluminense, próximo adversário do Vitória na Série A, quarta-feira (7), o volante Michel acredita será outra partida de extrema dificuldade no Barradão.

- Vamos ter outra partida difícil contra o Fluminense. É uma excelente equipe, com bom treinador, e precisamos estar fortes apesar da maratona de jogos – disse.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário