terça-feira, 20 de agosto de 2013

Médico do Cruzeiro contesta Vitória: "Thiago Carvalho não tem nenhuma alteração"

O Vitória desistiu de contratar o zagueiro Thiago Carvalho, após o atleta ser reprovado nos exames médicos. A informação foi anunciada na última segunda-feira (19), pela diretoria do Rubro-negro. Com isso, o jogador teve que voltar o Cruzeiro, detentor dos seus direitos.

Porém, para Sérgio Freire, médico do clube mineiro, o jogador não possui qualquer limitação.

Ele explicou que Thiago teve um desgaste na parte lateral do joelho esquerdo após realizar uma artroscopia, ainda no ano de 2009. Mas o problema não é visto como impedimento.

- É um exame que na parte de imagem fica alterada, mas o próprio organismo do atleta se adapta a essa situação. Em exames clínicos, exames de força, e no dia a dia, o atleta não tem qualquer alteração. Não apresenta nenhum tipo de limitação profissional - falou o médico, referindo-se ao exame de imagem no qual o jogador foi submetido em Salvador, pelo DM do Vitória.

Ainda de acordo com o médico cruzeirense, Thiago tem condições de atuar normalmente.

- Ele até realizou o exame isocinético de força, mostrando uma força muito alta. A gente conhece o dia a dia do atleta, sabe como ele vem se portando. É uma situação até certo ponto comum no dia a dia do esporte. A gente sabe que certos desgastes acontecem. Na situação do Thiago, não apresenta nenhuma limitação - completou. (BahiaNotícias)
 
Fonte : ECVitóriaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário