quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gustavo comenta a missão de substituir o goleiro Wilson contra o Coritiba

Nesta quarta-feira, o goleiro Gustavo será o titular do Vitória e terá a missão de substituir, Wilson, que sofreu um edema muscular e está em observação no departamento médico. No entanto o jovem arqueiro rubro-negro é de aproveitar a oportunidade para ganhar a confiança da comissão técnica.
“Infelizmente Wilson se lesionou, mas vamos torcer para que ele volte o mais rápido possível, pois é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro. Quero aproveitar a oportunidade que vou ter para não tomar gols”, disse o goleiro rubro-negro em entrevista de imprensa.
Em maio do ano passado, Gustavo, chegou a atuar justamente contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em uma partida que terminou 4 a 1 para o time paranaense e o Vitória acabou eliminando, o Coxa, na Copa do Brasil.
“É até engraçado. Joguei contra eles no ano passado e agora estou tendo a oportunidade. Naquele ano não estava tão bem preparado, mas esse ano será diferente. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória nesta quarta-feira”, afirmou o jovem goleiro do Leão.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário