quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ENCOSTOU NO G4


Vitória bate de virada a Ponte e sobe três posições na classificação do Brasileirão

De virada, o Vitória venceu pela primeira vez a Ponte Preta, por 3 x 1,  em jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, no Barradão, e ficou s três pontos do líder da competição, o Cruzeiro (25 pontos).  Com 22 pontos ganhos e seis triunfos, o rubro-negro manteve a invencibilidade em casa. 
 
O Vitória tem a mesma pontuação do quarto colocado, o Grêmio, que ao vencer o Cruzeiro, por 3 x 1, na Arena do Grêmio, ultrapassou o rubro-negro no critério de saldo de gols: tem cinco positivo contra quatro do time baiano.
 
Próximo jogo
No próximo jogo, o Vitória enfrentará o Cruzeiro, às 18h30, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado, 17.
 
O jogo
Provocada, a torcida compareceu e apoiou o time. Ficou insatisfeita pelo fato de o Vitória ter sofrido o gol de William, aos 22 minutos do primeiro tempo, e não alcançado o empate ainda na etapa inicial. 
 
Vale ressaltar que nesta etapa, o Vitória teve uma chance com Euller, que tentou encobrir o goleiro e tocou fraco. E um chute de Luís Alberto de fora da área que explodiu no travessão com Roberto batido.
 
No intervalo, o técnico Caio Júnior trocou Rômulo por Pedro Oldoni, e com o atacante começou a reação rubro-negra. De cabeça, escorando cobrança de escanteio de Fabrício, ele empatou o jogo com 7 minutos.
 
Empurrado pela torcida e dominando as ações, o Vitória ampliou com Vander. Foi seu primeiro no Brasileiro e um golaço aos 17 minutos. O atacante recebeu a bola na esquerda, driblou o zagueiro e por cobertura acertou o ângulo superior esquerdo de Roberto.
 
Para completar, Marquinhos, que saiu do banco a exemplo de Pedro Oldoni, consolidou o triunfo aos 42 minutos. Ele aproveitou uma bola perdida pelo zagueiro Diego Sacoman e depois de deixar um zagueiro caído com um drible desconcertante, balançou as redes de Roberto.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 14 de agosto, às 19h30
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
 
3 VITÓRIA – Wilson; Gabriel Paulista Victor Ramos, Fabrício e Euller; Luís Alberto, Caceres (Marquinhos), Camacho (Elizeu) e Renato Cajá; Vander e Rômulo (Pedro Oldoni)
Técnico: Caio Junior
 
1 PONTE PRETA – Roberto; Artur, César, Ferron (Brian Sarmiento) e Diego Sacoman; Baraka, Uendel e Chiquinho; Everton Santos (Alemão), Rildo e William
Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR-ASP. FIFA), assistido por Márcio Eustáquio Santiago (MG-FIFA) e Neuza Inês Back (SC-ASP. FIFA) 
Gols: William (PON), aos 22min do 1º tempo; Pedro Oldoni, aos 7min, Vander, aos 17min, e Marquinhos, aos 42min do 2º tempo
Cartão amarelo: Victor Ramos, Vander e Luís Alberto (VIT), Roberto e Chiquinho (PON)
Expulsão: César (PON), aos 41min do 2º tempo
Renda: R$46.100,00; Público:8.410  pagantes
 
Fonte : ECVitória
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário