terça-feira, 13 de agosto de 2013

Empresário confirma e Gabriel Paulista é o novo reforço do Villarreal

A diretoria do Vitória dava o assunto como encerrado, mas o empresário Carlos André, que gerência a carreira do zagueiro Gabriel Paulista admite que o defensor rubro-negro está de saída para reforçar o Villarreal, da Espanha. O agente FIFA, garante que a venda do atleta será assinada nesta terça-feira, às 10h (horário de Brasília).
- O documento ficou pronto e não tem mais o que conversar entre as partes. Os investidores vão assinar o documento nesta terça-feira, às 10hrs. Não tem mais o que voltar atrás. A única condição que falta, após a assinatura do documento por parte dos investidores, é a realização dos exames médicos, que ele vai fazer no Villarreal – disse o empresário Carlos André para o site Bahia Notícias.
Carlos André explica, que apesar da vontade do submarino amarelo em levá-lo para o clube já nesta terça-feira, será possível que Gabriel Paulista faça sua despedida na quarta-feira, quando o Leão irá enfrentar a Ponte Preta. o empresário revela que depois do jogo de quarta-feira, o zagueiro viaja para a Espanha.
- Assinando esse contrato nesta terça-feira, pelo Villarreal, ele já viajaria na quarta-feira, mas tem um jogo do Vitória contra a Ponte Preta. O Vitória gostaria de fazer essa partida de despedida dele. O Villarreal queria que ele fosse nesta terça-feira já, mas tem chance dele atuar contra a Ponte Preta.
Vitória tem 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do zagueiro Gabriel Paulista, os outros 30% pertencem a empresa de Taboão da Serra, cidade da grande São Paulo. Os valores da multa rescisória chegam perto de R$ 10 milhões, valores da proposta do time espanhol e o vínculo do jogador com o Leão vai até 2016.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário