sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Caio mostra preocupação com jogos fora de casa: “precisamos de postura mais competitiva”

Fora de casa, o Leão perdeu quatro, empatou uma e venceu apenas o Náutico, na segunda rodada do Brasileirão
Buscando permanecer na cola do G4, o Vitória terá dois grandes desafios nas próximas rodadas do Brasileirão. O Rubro-negro fará dois jogos longe do Barradão, lugar onde conquistou a maior parte dos seus pontos. Fora de casa, as lembranças para o Leão não são boas. Em seis jogos realizados longe da capital baiana, o time de Caio Júnior perdeu quatro, empatou uma e venceu apenas uma, contra o Náutico, na segunda rodada.
“Eu acho que no Brasil ainda temos isso (mudança na forma de jogar em casa e fora). Eu observei que no Japão não existe isso, no mundo árabe também não. Mas aqui no Brasil a mídia influencia um pouco o pensamento dos torcedores, e no mental dos jogadores. Eles sentem que em casa tem mais apoio. Eu acredito que nós precisamos ter uma postura fora de casa. Nós tivemos algumas partidas que mostramos isso. Nem vou falar do jogo contra o Náutico, mas o jogo contra o Coritiba foi uma partida que marcou esse grupo. Nós fizemos um grande primeiro tempo e foi um pouco injusto o resultado. Nós precisamos ter uma postura mais competitiva nos jogos fora de casa”, disse o treinador.
Contra o Vitória, o Cruzeiro não terá o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. William, ex-Corinthians, deve ser o substituto. Já o atacante Julio Baptista deve iniciar a partida no banco de reservas. Para Caio, o time mineiro é o favorito no confronto, realizado neste sábado (17), no Mineirão.
“Teoricamente o Cruzeiro é favorito, por todas essas questões, mas nós precisamos mostrar um pouco mais fora de casa. Chegou a hora, apesar de dificuldades na escalação. Temos que pensar em ganhar o jogo lá no Mineirão. Seria fantástico, nós estaríamos perto da liderança. Eu acredito. Foi assim que eu fiz o grupo do Paraná acreditar que era possível classificar para a Libertadores, e até a última rodada parecia impossível, mas nós conseguimos. Então, se depender de mim nós vamos até a última rodada acreditando”, explicou Caio Júnior.
Reportagem e Creditos – Portal Ibahia.com.br (Conteudo retirado do site)

Fonte : Sou Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário