segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ayrton: 'Estou muito feliz em vestir essa camisa'

por Maurício Naiberg
Ayrton: 'Estou muito feliz em vestir essa camisa'
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Apresentado oficialmente nesta tarde de segunda-feira, o novo lateral-direito do Vitória, Ayrton, que estava no Palmeiras, falou sobre a expectativa de vestir a camisa rubro-negra. Segundo o jogador, que chega para brigar por uma posição no time titular com Nino Paraíba, Dimas e Daniel Borges, é uma satisfação grande estar no Leão.

- Estou muito feliz em vestir essa camisa. Espero estar à disposição do treinador para atuar logo. Se depender de mim estou à disposição o mais rápido possível. Regularizando, estou pronto. Não vejo a hora de ser inscrito – disse.

Ainda de acordo com ele, a proposta do Vitória chegou na hora certa.

- Tive jogando pelo Palmeiras antes da Copa das Confederações, a Libertadores e o começo do Brasileiro. A diretoria preferiu dar espaço ao Luís Felipe. Estava treinando com o grupo e o Vitória fez a proposta. Resolvi vim pra cá.

Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário