domingo, 24 de fevereiro de 2013

Victor Ramos: 'Acho que o Vitória está muito bem servido de zagueiros'

por Maurício Naiberg
Victor Ramos: 'Acho que o Vitória está muito bem servido de zagueiros'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Feliz com os elogios do técnico Caio Júnior ao seu futebol nesta semana, o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, espera corresponder à confiança depositada pelo comandante rubro-negro. De acordo com ele, há muita ansiedade da sua parte em voltar a jogar com a camisa do Leão.
 
- Fico feliz em receber elogios de um treinador desse nível. Vou procurar dar o retorno para ele dentro de campo. Estou ansioso para poder estrear e dar boas exibições para essa torcida – disse.
 
Ainda de acordo com o defensor, o elenco baiano está muito bem servido de zagueiros. 
 
- Acho que o Vitória está muito bem servido de zagueiros. Quem o Caio Júnior optar para jogar de titular vai fazer um trabalho bem feito. Seja eu ou os outros jogadores da posição. Nosso time tem ótimos jogadores e todos estão prontos para entrar em campo e dar seu melhor.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário