quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caio Júnior: 'O sofrimento do torcedor foi o mesmo do meu'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'O sofrimento do torcedor foi o mesmo do meu'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico do Vitória, Caio Júnior, concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de quarta-feira e falou sobre a eliminação da equipe na Copa do Nordeste, após a goleada de 4 x 1 para o Ceará, dentro de casa, no último domingo. Segundo ele, o sofrimento do torcedor é o mesmo que o dele.
 
- Antes queria colocar alguns números. Neste jogo, foi o que mais construímos e jogamos bem, por estatísticas nossas.  Estávamos em uma campanha excelente. A Copa do Nordeste é um sucesso e deve continuar. Quem sabe ano que vem repensar a fórmula. As maiores equipes estão fora da fase final e não teve nenhum clássico. Não foi bom para ninguém. Seria muito mais simples fazer pontos corridos e teríamos calendário. Todas as equipes que estão aí nesta fase teve pontuação a menos que o Vitória. O sofrimento do torcedor foi o mesmo do meu. Tenho três noites acordando pensando no jogo. Todo o planejamento que tivemos estava sendo colocado em prática neste jogo. A forma como nós saímos foi muito cruel e injusta com o nosso trabalho – disse.
 
Ainda de acordo com o comandante rubro-negro, mudanças serão realizadas no time, principalmente no sistema defensivo.
 
- Os números mostraram que tivemos falhas na defesa e temos que ter humildade para reconhecer isso. Tomamos gols de escanteios, que são falhas individuais. Houve falta de atenção e temos que observar isso. A consequência vai ser na defesa. Vamos dar oportunidades a outros jogadores para eles melhorarem isso. Mandamos no jogo contra o Ceará e em dois lances fizeram dois gols. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário