quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nicácio sobre renovação: "não tenho nada que mostrar ao presidente"

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

Com contrato vencendo em 15 de maio o atacante Marcelo Nicácio segue em período de observação no Vitória. O jogador, que marcou cinco gols na Copa do Nordeste, quer seguir marcando gols, porém sua renovação vai depender da vontade da diretoria.
 
Na Copa do Nordeste Nicácio foi o artilheiro o Vitória, mesmo assim segue sendo olhado com desconfiança por alguns, mesmo assim confia em uma renovação. “Vou aproveitar essas quatro semanas para aprimorar, melhorar a parte física, tenho que aproveitar as oportunidades que tenho e não tenho nada que mostrar ao presidente, torcida, tenho que mostrar à mim que tenho condições de ficar no Vitória e meu objetivo agora é ganhar o título Baiano e se for da vontade do Senhor vou ficar renovar e vou ficar muito feliz”, disse.
 
Sobre a eliminação na Copa do Nordeste o atacante disse que serviu de exemplo para que os erros não sejam cometidos futuramente. “A gente ficou triste com a situação, pois tínhamos o objetivo de ser campeão e isso foi passado para o grupo, mas deixamos escapar uma classificação e vamos aproveitar este tempo que temos para o Baiano para pegarmos todos os exemplos que tivemos no jogo contra o Ceará para não voltarmos a errar”, conc
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário