segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jovem Euller agradece a Caio Júnior por oportunidade no Vitória

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

O torcedor do Vitória conhece o lateral-esquerdo Euller? O jogador de 18 anos, que chegou ao Rubro-negro após uma passagem pelo Bahia, é uma das caras novas no elenco de Caio Júnior. Apesar da idade o atleta ganhou a confiança do treinador, que o promoveu para o elenco principal, inclusive o relacionou para o jogo contra o América (RN), ainda na primeira fase da Copa do Nordeste.
 
Em bate-papo com o Galáticos Online o jovem lateral não entende o porque de ter saído do Bahia, mas diz que sua saída foi melhor para sua carreira. “Em relação a isso eu não sei muito o que aconteceu, mas tive uma passagem por lá, não sei o que aconteceu sinceramente, mas alguns dizem que foi isso (deficiência técnica), mas creio que o melhor para mim foi encontrado, estou começando uma fase boa e agora é trabalhar, essas coisas são passado, então vamos trabalhar para ter melhoras para mim”, disse.
 
Euller joga na lateral-esquerda, mas essa não é sua posição original. “Desde os tempos de escolinha jogava no meio, meia-atacante, mas até a final do Campeonato Baiano de 2010 quando jogava pelo Bahia atuei joguei na lateral-esquerda, e a gente sabe que jogador hoje não tem aquela posição fixa, ainda mais eu que sou canhoto e o treinador está me testando na lateral, então vou fazer de tudo para agradar”, comentou.
 
O jogador agradece ao treinador por estar treinando no time principal. “Tenho oito meses de Vitória e está sendo muito legal. Agradeço a Deus e ao treinador Caio Júnior por estar me dando a oportunidade de estar treinando com o grupo principal, isso já é bom e ser relacionado é uma felicidade enorme, agora é dar sequência ao trabalho para não deixar cair, não subir para a cabeça”, afirmou.
 
Sobre o Bahia, o jogador diz não sentir raiva por ter sido dispensado. “Não tenho mágoa com nada, pelo Bahia não tenho nada a falar estou no Vitória e pretendo dar continuidade ao meu trabalho”, concluiu.
 
Euller assinou contrato com o Vitória até 2015 e o jogador tem grandes chances de ter oportunidades como titular, principalmente pelo fato da equipe mostrar deficiências na lateral-esquerda.

Foto: Thiego Souza
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário