quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luiz Alberto lamenta eliminação e garante: "Estamos trabalhando para corrigir os erros"

“Em nome do grupo estou aqui para pedir a confiança da torcida e dizer que estamos trabalhando mais com intuito de corrigir os erros e conseguir os objetivos nas próximas competições”.
Escolhido para a coletiva na manhã desta quarta-feira, o experiente volante Luiz Alberto, repatriado pelo Vitória depois de cinco temporadas no exterior, entende que o momento é de reflexão. Precocemente eliminado da Copa do Nordeste, o time rubro-negro, que era favorito ao título, pode ficar 30 dias sem jogar (existe possibilidade da estreia no Campeonato Baiano  ser antecipada) .
“Mata-mata é isso. Se fosse por pontos corridos, estaríamos disputando o título. Temos um grupo qualificado e que foi apontado favorito não pelos nomes dos jogadores, mas pelo que vínhamos fazendo em campo”, acrescentou.
Treino
Nesta quarta-feira, pela manhã, os jogadores treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Ficaram de fora o volante Cáceres (dores musculares) e o atacante Marcelo Nicácio (lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita).
Um grupo formado pelos jogadores Deola, Gabriel Paulista, Renato Cajá, Cardoso, Rodrigo Mancha, Dineri, Maxi Biancucchi, Luiz Alberto, David Braz e Nino fez o teste de velocidade.
“Aproveitando esta interrupção de jogo por causa da nossa saída da Copa do Nordeste, estamos reavaliando o grupo e começamos com o teste de velocidade”, explica o fisiologista Valter Abrantes.
O outro grupo – Alan Pinheiro, Vander, Escudero, Gabriel Soares, Mineiro, Michel, Marcos, Lúcio Maranhão, Fabrício, Willie, Reniê, Mansur, Marquinhos, Neto Coruja, Victor Ramos e Fernando Bob – fez um treinamento de finalização com o técnico Caio Júnior.
À tarde
Os treinamentos vão continuar na tarde desta quarta-feira e, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o volante paraguaio Cácares deve ser liberado para treinar.

Fonte :  http://www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário