quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem temer o cargo, Caio Júnior espera conquistar títulos no Vitória em 2013

por Maurício Naiberg
Sem temer o cargo, Caio Júnior espera conquistar títulos no Vitória em 2013
Foto: Divulgação
Depois do primeiro tropeço à frente do comando do Vitória, os primeiros rumores em relação ao técnico Caio Júnior começaram. Contudo, acostumado com isso, o comandante rubro-negro afirmou que independente disto, seu foco é único: conquistar títulos com o clube.
 
- Pelo fato de ter tido experiências fora do Brasil, tenho parâmetro em relação ao futebol brasileiro. Já me revoltei mais com esse imediatismo do futebol brasileiro, mas vai ser assim sempre. Tenho que entender e me adaptar a isso. Vou procurar ser o mesmo profissional. Fiz questão de não ter multa contratual no meu contrato. No dia que o clube achar que meu trabalho não está sendo bom, vou ser o primeiro a reconhecer. E da minha parte será a mesma coisa. Tenho muita vontade de ser campeão no Vitória. Vamos ter que focar no Baiano agora e depois analisar tudo – afirmou.
 
O treinador ainda falou sobre a expulsão do meia Renato Cajá na partida contra o Ceará do último domingo. Segundo ele, seu atleta não merece ser punido por uma suposta agressão ao árbitro do confronto.
 
- Respeito todas as opiniões, mas conheço o jogador. Pelo que vocês viram, todos entenderam a raiva do jogador. Ele não agrediu o árbitro, que o ironizou. Ser ironizado é uma das coisas que mais irrita uma pessoa. Vou ser testemunha dele. Tem se descaracterizar isso. Seria muito injusto ele ser enquadrado como agressor. Não houve essa intenção. Vou ter problemas no início do Baianão e vou testar alguns jogadores. Além da ironia do árbitro, o auxiliar virou para mim e falou: ‘a televisão mostrou que não foi pênalti’. Como ele tinha essa informação? Isso irrita todos – disse. 
 
fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário