quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em treino coletivo, Caio Júnior modifica time visando a estreia no Baiano

por Maurício Naiberg
Em treino coletivo, Caio Júnior modifica time visando a estreia no Baiano
Foto: Divulgação
O elenco do Vitória retornou ao batente nesta tarde de terça-feira no CT Manoel Pontes Tanajura e o técnico da equipe, Caio Júnior, comandou o primeiro coletivo tático do time após a eliminação para o Ceará na Copa do Nordeste. E como prometido, muitas alterações entre os titulares.
 
Logo na defesa, várias mudanças. Marcos ganhou a posição de Nino Paraíba, enquanto Victor Ramos e Cardoso ocuparam o centro da zaga, deixando Gabriel Paulista e David Braz, antigos donos da posição, de fora. 
 
Outra novidade foi a presença do garoto Euller na lateral-esquerda. Revelado nas categorias de base do clube, ele tem agradado a comissão técnica e pode pintar no Campeonato Baiano pela primeira vez como profissional.
 
No meio de campo, a dupla de marcação ficou com Luís Alberto e Cáceres. Escudero e Cajá trabalharam como armadores das jogadas ofensivas para Dinei e Maxi.
 
A atividade terminou 2 x 0 para os titulares, com gols de Escudero e Nino Paraíba. 
 
O time desta tarde foi o seguinte: Deola; Marcos, Cardoso, Victor Ramos e Euller (Nino Paraíba); Luís Alberto, Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Rodrigo Mancha); Maxi (Alan Pinheiro) e Dinei. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário