sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Goleiro do Vitória 'vira' preparador do Botafogo-BA por um dia

por Glauber Guerra
Goleiro do Vitória 'vira' preparador do Botafogo-BA por um dia
Gustavo comandou uma atividade| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Uma cena inusitada marcou o treino da última quinta-feira (14) no Botafogo-BA, no Barradão. Durante um jogo treino com o Vitória, o goleiro Gustavo, que participou recentemente do Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira, comandou uma atividade com os arqueiros do Alvirrubro. Ele fez um treino de queda lateral, com bola rasteira e meia altura, durante quarenta minutos e foi elogiado por Duda, preparador de goleiros.

- Ele leva jeito. Fez o trabalho direitinho e gostei dessa integração entre os atletas – disse Duda, em entrevista ao Bahia Notícias.

O arqueiro Vitor, também fez questão elogiar Gustavo e falou da amizade entre os dois. O goleiro Alvirrubro foi companheiro dele nas divisões de base do Vitória.

- Ele é um pouco rígido (risos), mas gostei. É um grande amigo. Jogamos juntos aqui no Vitória – comentou.
Gustavo não sei deixou levar pelos elogios e disse que ainda tem muito o que aprender.

- O Botafogo está coligado com a gente e tem muitos jogadores que atuaram comigo na base. Então, fui fazer uma brincadeira com eles. Mas tenho muito que aprender. Preciso melhorar muito, principalmente nos chutes. Agora, eu só penso no Vitória e fazer minha história aqui – afirmou.

Atualmente, Gustavo é a terceira opção de Caio Júnior. Deola é o titular e Douglas o substituto imediato.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário