segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Caio Júnior: 'Foi uma tarde desastrosa'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Foi uma tarde desastrosa'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Mesmo com a derrota de 4 x 1 para o Ceará, dentro do Barradão, que custou ao seu time uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, o técnico do Vitória, Caio Júnior, elogiou a postura do rubro-negro no primeiro tempo de confronto. Para ele, o que prejudicou sua equipe foi a arbitragem.
 
- Fizemos o nosso melhor primeiro tempo desde que estou aqui. Pela primeira vez eu estava com a equipe que imaginei. Achei que a equipe estava coordenada e equilibrada. Acho que o lance capital da partida foi o gol do Cajá que a arbitragem anulou. Foi um absurdo ele dar falta do Nicácio. Eu assisti o lance no vestiário e achei um absurdo. Dentro da normalidade, aquele gol faria uma diferença enorme. Depois aconteceram dois escanteios e tomamos dois gols. E quando a equipe falha, eu tenho que assumir. No segundo lance o número 4 (Rafael Vaz) estava sozinho. Isso é inadmissível. Mas isso desestabilizou no time e deu moral ao Ceará. Mesmo assim tivemos o lance do Nino que era para deixar 1 a 1 logo depois do gol deles, e outras oportunidades. No segundo tempo tivemos a chance do Luiz Alberto, que até achou que fez o gol e comemorou. Só que não era o dia do Vitória. Falhamos. Foi uma tarde desastrosa, tanto pelo fato de tomar quatro gols, quanto pela atuação da arbitram – afirmou.
 
Ainda de acordo com o comandante do Leão, o grupo vai saber dar a resposta dentro das quatro linhas.
 
- Queria parabenizar o Ricardinho pela estratégia. Eles tiveram mérito. Apesar de que nós tivemos uma quantidade enorme de chances. Agora é absorver e trabalhar para o Campeonato Brasileiro. Falhamos muito e num mata não se pode falhar. Mas temos que lembrar que tem muita coisa boa acontecendo. Agora temos que trabalhar o emocional. Pra lutar pelos 10 primeiros lugares no Brasileiro teremos que ter o nível alto. Vamos dar a resposta. Somos profissionais e corretos. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário