segunda-feira, 28 de abril de 2014

Willie revela proposta do Figueirense: 'É uma boa oportunidade'

Willie revela proposta do Figueirense: 'É uma boa oportunidade'

por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Willie, do Vitória, revelou no início da noite deste sábado (26) que foi procurado pelo Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no joelho, o jogador não tem sido relacionado pelo técnico Ney Franco. 
 
“Me procuraram, por meio do meu empresário. É uma boa oportunidade. Se der certo o acerto com Figueirense, vou procurar fazer um bom trabalho por lá e me dedicar ao máximo”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Willie ainda se diz grato ao Vitória e garante que nutre um sentimento especial.
 
“O Vitória é um clube que eu amo e sou muito grato. Mas não estava sendo aproveitado, então tenho que tentar mostrar meu trabalho por lá e voltar de cabeça erguida”, completou.
 
A proposta do clube catarinense é contratar o jogador por empréstimo até o final da temporada. Willie, de 20 anos, foi revelado nas divisões de base do Leão e no ano passado teve uma passagem pelo Vasco.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário