sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estreante, Caio lamenta eliminação: ‘é falar pouco e reverter essa situação’

Atacante estreou no empate em 1 a 1 diante o JMalucelli, quando o Vitória foi eliminado nas cobranças de pênaltis. Com personalidade, atleta pede foco na Série A

Por Salvador

Estreante da noite no estádio de Pituaçu, o atacante Caio teve personalidade para falar depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O atacante, que cobrou uma das penalidades na derrota por 5 a 3 para o JMalucelli, disse que o momento é de falar pouco e trabalhar para reverter a situação. O jogador pediu união e prometeu que a equipe vai acertar no decorrer da temporada.
- Nosso grupo tem que estar unido. Vamos melhorar e vamos acertar. Neste momento temos que falar pouco e reverter essa situação – disse o atacante.
Além disso, o jogador analisou a atitude do time em campo. Para ele, o primeiro tempo ruim contribuiu para o resultado da partida. Por fim, o atacante se mostrou feliz em poder ajudar, mas triste com a eliminação.
- Buscamos o gol, mas não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo no final fomos para cima e empatamos. Fiquei feliz em poder ajudar os companheiros, mas infelizmente fomos eliminados – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário