É hora de bradar contra esta esculhambação
É hora de bradar contra esta esculhambação
A atual diretoria do Vitória (que está no clube desde 2006) está conseguindo com total êxito destruir o clube, a auto-estima da torcida e a imagem do Decaso para todo o Brasil ver. Se liguem na mini retrospectiva das “metas alcançadas”.
1) Bi-eliminado consecutivo nas quartas de finais do Nordestão tomando goleada para o mesmo adversário: Ceará (2013 e 14).
2) Perder o título baiano para o Bahia (12 e 14), que remodelou todo seu time em relação a 2011 e 2012, sendo que este ano teve o plus de se perder todos os clássicos possíveis, conseguindo apenas míseros dois empates brochantes na temporada.
3) Tri-Eliminado consecutivamente por times NANICOS do futebol nacional nas primeiras fases da Copa do Brasil (Botafogo-PB, Salgueiro e J. Malucelli). Pra que disputar este torneio, então?
Será que a QUARTA meta desta diretoria MENTIROSA, omissa, CORRUPTA é bater a pontuação vergonhosa de Náutico (20 pontos em 2013) e América-RN (17 pontos em 2007)? Tudo indica que sim, pois desde janeiro, eles sabiam que o elenco do ano passado carecia de contratações em setores importantes e nada foi feito, além de perdermos a zaga titular e o melhor atacante de beirada que tínhamos, fora a contusão de Escudero, que dá um equilíbrio enorme na meiuca.
Eu sei que com Carlos Falcão e esta política de afundamento violento do clube eu não vou mais renovar meu SMV, não vou comprar camisa da Puma, não vou consumir mais produto nenhum do clube neste ano de 2014 e nos jogos que eu for (já que sou sócio) irei a paisana, como uma forma de protesto simples e pacífico. Eu sou torcedor, mas não sou otário, não vou financiar esta descaração!
Ah se arrependimento matasse eu juro que não faria este SMV este ano. Tive a opção de escolher um mega smartphone ou o SMV como presente de aniversário e inocente, acreditei que este ano seria o “pulo do gato” do clube e preferi o SMV…e estou vendo o Vitória se comportar como um time de Série D, que se complica com qualquer adversário que bote um mínimo de “cara feia”.
Ridículo. A torcida tem que fazer alguma coisa, tem que se movimentar. Se ficarmos apenas de camarote iremos presenciar um rebaixamento HUMILHANTE. Sinceramente nestes 9 jogos eu acho que a gente só conquistará, com esforço, dois pontos com empates com Bahia e Sport e olhe lá! Este time atual é fraco demais na parte defensiva, não tem vibração e nem ataca com qualidade e frequência a meta oponente e assim não vai pra canto nenhum! Tolo é quem quer bancar o “super otimista” com um elenco fraco e que além disso, parece estar insatisfeito com alguma coisa nos bastidores, pois não mostram garra em jogo algum. Casa Rubro Negra