sexta-feira, 25 de abril de 2014

FORA Vitória perde nos pênaltis em casa e não avança à segunda fase da Copa do Brasil


O Vitória está fora da Copa do Brasil. O rubro-negro empatou em 1 a 1 – mesmo placar do primeiro jogo em Curitiba - com o J. Malucelli na noite desta quinta-feira, no Estádio Roberto Santos,  e nos pênaltis desperdiçou uma cobrança na série de cinco. O time paranaense acertou as cinco batidas e vai enfrentar o Novo Hamburgo (RS) na segunda fase.
 
Converteram para o Vitória: Juan, José Welison, Caio e Marquinhos. Dinei chutou para fora. Pelo J. Malucelli anotaram: Tomas, Evandro, Getterson, Leandro Silva e Dedone.
 
A próxima partida do rubro-negro será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, 27, às 16 horas, contra o Atlético do Paraná, no Estádio Roberto Santos.
 
O Vitória teve pela frente uma forte retranca e como não realizou uma boa apresentação encontrou dificuldades durante o jogo. O primeiro tempo terminou 0 a 0.
 
No segundo, Ney Franco colocou Euller e Nino e promoveu a estreia de Caio tentando melhorar o desempenho da equipe rubro-negra que foi surpreendida aos 20 minutos, após cobrança de escanteio. A bola sobrou para o zagueiro Leandro Silva chutar e abrir o marcador.
 
O Vitória continuou forçando e aos 41 minutos alcançou o empate com o lateral-esquerdo Juan, que foi deslocado para o mei com a entrada de Euller no lugar de Hugo. Juan aproveitou o rebote do goleiro Fabrício.
 
VITÓRIA 1 X 1 J. MALUCELLI (5 a 4 J. Malucelli nos pênaltis)
Copa do Brasil – Jogo de volta
Dia 24/04 – 19h30
 
VITÓRIA – Wilson; Ayrton (Nino), Dão, Luiz Gustavo e Juan; José Welison, Cáceres e Hugo (Euller); William Henrique (Caio), Dinei e Marquinhos
Técnico: Ney Franco
 
J. MALUCELLI – Fabrício; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Andrezinho (Willian), Camargo e Thiago Santos (Getterson); Baiano (Robenval) e Dedone
Técnico: Sandro
 
ARBITRAGEM: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN-CBF 1), assistido por Victor Oliveira Cruz (SE-CBF 2) e Eric Nunes Costa (SE-CBF 2)
GOLEADORES: Leandro Silva (JMA) aos 20min, e Juan (VIT) aos 41min do 2º tempo
ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário