segunda-feira, 28 de abril de 2014

“Temos que aguardar”, diz vice-presidente sobre Leandro Domingues


A notícia surgiu com bons olhos pela torcida rubro-negra, mas não existe nada de concreto ainda. Com a sua permanência comprometida após ter se desentendido com o técnico Nelsinho Baptista, do Kashima Reysol, Leandro Domingues começa a despertar interesse pelas bandas da Toca do Leão.
Como foi noticiado pelo repórter André Reis, o interesse no atleta realmente existe, como deixou claro o empresário de Domingues, Antônio Gustavo, o Guga, mas a direção leonina ainda não tinha se posicionado. Em contato com o Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, confirmou que o nome do meia é visto com bons olhos, mas fez questão de segurar a ansiedade do torcedor.
“Leandro Domingues agrada, mas temos que aguardar a definição dele lá no Japão, pois o atleta não rescindiu o contrato dele no clube (Kashima Reysol). Se realmente acontecer iremos conversar. O Leandro é um jogador que tem mercado tanto aqui quanto fora do Brasil. Temos que observar se ele tem todo esse interesse de voltar ao Vitória”, ressaltou o cartola.
Leandro Domingues tem 30 anos e chegou ao profissional do Vitória em 2001 e ficou até 2006, disputando 89 jogos com 27 gols. Contratado pelo Cruzeiro no ano seguinte, só disputou 23 jogos pelo time mineiro. Retornou ao Leão em 2008, quando jogou 15 partidas e marcou 3 gols no Brasileirão daquele ano. No ano seguinte, foi emprestado pelo Cruzeiro para o Fluminense, mas durante o Brasileiro de 2009, foi repassado ao rubro-negro baiano.
Desde 2010, vem sendo titular e ídolo do Kashima Reysol no Japão. Lá, disputou 93 jogos e marcou 39 gols. No Vitória, Domingues foi campeão Baiano em 2002, 2003, 2004, 2005 e 2009. Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário