segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ney Franco admite queda de rendimento na etapa final

Ney Franco admite queda de rendimento na etapa final

por Glauber Guerra
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR neste domingo (27), em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  O Leão vencia até 33 do segundo tempo, quando o Furacão chegou ao empate em menos de quatro minutos. O técnico Ney Franco admitiu queda de rendimento da equipe na etapa final, principalmente quando teve que tirar Vinícius e Caio da equipe.
 
“A gente pagou caro pelos 25 minutos finais do jogo. A nossa equipe teve uma queda de produção muito grande em um momento em que a gente teve que tirar os atacantes que jogavam pela beirada”, afirmou.
 
A dupla atuou pela primeira vez como titular. Logo após a saída dos jogadores, coincidentemente o Atlético-PR chegou ao empate.
 
“O Vinícius e o Caio estavam bem na partida, sentiram a parte física, porque não jogavam há muito tempo. Quando o Vinícius saiu, a gente fez uma substituição simples, de um atacante por outro. Mesmo assim, a nossa equipe deu uma queda de produção. Aliado a isso, tivemos a oportunidade de fazer o terceiro gol no adversário, mas não fizemos. E depois, com a saída do Caio, a equipe caiu muito de rendimento. Perdemos a nossa força ofensiva”, analisou o treinador.
 
Com o resultado, o Vitória conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 14ª posição na tabela. O próximo compromisso é contra o Fluminense, sábado (3), no Maracanã. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário