segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Uelliton defende Marquinhos Santos e provoca rivais: "esperava que vaiassem mais"

Jogador falou sobre o seu primeiro jogo com a camisa tricolor, diante do seu antigo clube, o Vitória

Uelliton mal chegou ao Bahia e já foi um dos assuntos mais discutidos por tricolores e rubro-negros nos últimos dias. Após polemizar ao falar sobre o peso da camisa do Bahia, o atleta fez a sua estreia pelo Bahia diante do maior rival, em pleno clássico.
Tranquilo e feliz pelo que apresentou em campo, o jogador brincou sobre a recepção que recebeu do torcedor rival ao entrar em campo. “Eu estava esperando que me xingassem mais, que a torcida vaiasse mais. O Vitória é um clube que eu tenho respeito. Saí muito vaiado e xingado, mas ainda sou querido. Tem torcedor que ainda gosta de mim”, disse ao Correio24Horas.
Sem estranhar as novas cores na camisa, o volante se disse impressionado com a nova equipe. “Jogador que quer jogar, joga em qualquer clube. Não foi nada estranho para mim. Eu escolhi o Bahia e estou aqui para somar. O Bahia tem um grupo bom e que trabalha muito. Vou ter uma semana agora para melhorar a parte física e dar mais alegrias ao torcedor”, garantiu.
Por fim, o atleta aproveitou para comentar os gritos de protesto da torcida contra o treinador Marquinhos Santos, após o empate em 1 a 1. “A torcida infelizmente cobra. Estão no direito deles. Temos um treinador muito novo, que ajuda bastante a gente. Ele cuida de cada um dentro e fora de campo. O respeito entre nós é grande e cada jogador tem a consciência também de que pode melhorar”, analisou. O primeiro clássico BaVi do ano terminou empatado em 1 a 1, com gols de Juan e Fahel. O próximo jogo do Tricolor será apenas na quarta-feira de cinzas, no dia 5 de março, diante do Galícia. iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário