quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Neto Berola manifesta desejo de permanecer no Atlético-MG

Neto Berola manifesta desejo de permanecer no Atlético-MGpor Glauber Guerra
Foto: Reprodução / TV Minas
Especulado como possível moeda de troca na negociação entre o lateral-esquerdo Mansur, do Vitória, e o Atlético-MG, o atacante Neto Berola manifestou o desejo de permanecer no Galo, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Santa Fé (COL), pela Copa Libertadores. O atleta foi autor de um gol de voleio, aos 41 minutos, que garantiu o resultado positivo para o time mineiro.
 
“Eu sempre quis seguir aqui no Atlético. No ano passado eu acho que fui negociado com umas 20 equipes. Estou muito bem adaptado aqui, o meu desejo é ficar. Estava precisando de um gol. O professor sempre vinha conversando comigo para eu buscar o gol”, declarou.
 
O Atlético-MG busca a contratação de Mansur e já realizou uma proposta oficial pelo lateral de 20 anos. O Rubro-Negro recusou e fez contraproposta. Com isso, pediu a inclusão de Neto Berola na transação. No entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário