segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clássico morno

por Carlos Brandão |


Fala, nação!
O primeiro baVI do ano foi morno, né? Bem morno… O Vitória foi superior no primeiro tempo, saiu na frente com um gol de Juan e, em seguida, desperdiçou boas chances de ampliar a partida.
Aí o time de Itinga voltou mais esperto pro segundo tempo e em jogada iniciada num escanteio (problema crônico) a bola ficou viva na nossa área, Wilson foi-não-foi, a zaga bateu cabeça, Rodrigo Defendi se atrapalhou e Fahel achou o gol de empate que acabou equilibrando a segunda etapa.
O empate contra o time de Itinga serve para deixar claro que precisamos de reforços! Estamos sem um meia de criação e isso fez falta no jogo. Ô se fez… Precisamos de um camisa 10 pra ontem. E precisamos de um bom atacante também, mas que ele venha para somar e não pra contaminar o ambiente.
Analisando nossos jogadores, achei o garoto Euller nervoso e Ayrton voltou a não jogar bem.. Marquinhos precisa jogar mais, assim como Dinei. O destaque positivo foi o garoto José Wellison: guerreiro, esforçado e jogando como gente grande no clássico. Melhor em campo.
Ah! Não poderia deixar de falar… E o árbitro, hein? O ex-rival confundiu futebol com UFC e ele nada… Os jogadores do time de itinga dando porrada e ele fazendo cara de paisagem… só invertendo falta. Jogar contra 14 fica um pouco complicado.
O rubro-negro continua líder e invicto e agora tem que direcionar sua força para a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste quinta-feira, em Fortaleza, contra o Ceará. Quem está eliminado fica só olhando. Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário