sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em clima de ressaca, Vitória se reapresenta na Toca do Leão

Com regenerativo para os titulares e treino no campo para os reservas, elenco mostra abatimento após eliminação no Nordestão. Antes do treino, reunião com Ney Franco

Por Salvador
A sexta-feira de carnaval mais parecia uma quarta-feira de cinzas antecipada na Toca do Leão. O clima entre os jogadores do Vitória era de absoluta ressaca após a eliminação vexatória na Copa do Nordeste, com direito a goleada por 5 a 1 diante do Ceará, no estádio Presidente Vargas. Até o céu nublado e a forte chuva que caiu no meio da tarde pareciam contribuir para o clima pesado no CT rubro-negro.

Antes do início das atividades na Toca, o técnico Ney Franco promoveu uma reunião entre jogadores e comissão técnica para uma conversa a portas fechadas. O papo durou cerca de dez minutos. Depois disso, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Ceará se dirigiram para a academia, para um trabalho regenerativo.

Para os demais atletas rubro-negros, um trabalho com bola no campo 3 da Toca do Leão. Euller, Nino, Mansur e companhia participaram de um treino de fundamentos, com foco em passes curtos e rápidos.

Depois do treino desta sexta, o elenco do Vitória recebe um descanso. Os jogadores terão folga sábado e domingo, e só se reapresentam na segunda-feira. O time volta a campo somente na quinta-feira, quando enfrenta o Serrano, pelo Campeonato Baiano. ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário