segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[BAVI- VITÓRIA 1X1 BAHIA] Ameaçado por FIFA e CBF, Vitória cede empate ao rival

VITÓRIA 1X1 BAHIA
Pouco tempo antes de iniciar a partida, o Vitória recebeu uma informação bombástica, o time não poderia humilhar novamente o rival de Itinga, ou seria banido do futebol pela FIFA e CBF por atitude antidesportiva, os cartolas se basearam no fato de que além da revolta das caxirolas, o grande números de demissões no lado tricolor era algo prejudicial ao futebol e deveria ser evitado.
Ano passado o Vitória além de demitir dois treinadores, demitiu uma diretoria inteira, inclusive um presidente de clube, a FIFA ficou irada com isso, e com a informação de que Marquinhos Santos iria ser demitido, o Vitória teve que fazer um gol contra para empatar o jogo, caso não obedecesse a entidade maior do futebol iria parar as obras no Barradão e também exigiu que a CBF banisse o leão de todas as competições nacionais.
Além de tudo, o empate até que foi bom para o clássico, esse negocio de só 5×1, 7×3 todo dia estava deixando o BAVI sem graça, então para que as Sardinhas não sumam por mais um  mês, e causasse um impacto negativo no carnaval, eis que 1×1 foi um placar justo.
IRONIC MODE ON
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano 
Vitória 1 x 1 Bahia
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 23/02/2014
Árbitro: Arilson Bispo Anunciação (BA)
Auxiliares:  José Raimundo Dias Horas e Luiz Carlos Silva Teixeira
Gol: Juan (Vitória) e Fahel (Bahia)
Cartões amarelos: Matheus Salustiano e Ayrton (Vitória); Guilherme Santos e Wangler  (Bahia)
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Euller (William Henrique); José Wellison, Mauri (Mansur), Cáceres e Juan ; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos (Pará); Fahel , Rafael Miranda e Uelliton (Wangler); Rhayner, Maxi Biancucchi (Anderson Talisca) e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.
Leão Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário