segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Willie e Nei disputam com Damião, A.Santos e Marquinhos gol perdido

Jogadores desperdiçaram lances incríveis na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Confira os lances e vote na enquete do 'É Gol!!!'

Por Rio de Janeiro

As equipes, que sonham com o título brasileiro em 2013 ou tentam se livrar do rebaixamento, precisam garantir o máximo de pontos possíveis. Para isso, balançar as redes é essencial, mas não são todas as tentativas que acabam se concretizando em gol e algumas delas se destacam pela falta de mira dos jogadores. Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a dupla Willie e Nei (Vasco), Marquinhos (Vitória), Leandro Damião (Internacional) e André Santos (Flamengo) entraram para a lista dos mais perdidos do "É Gol!!!" e agora disputam a preferência dos internautas (assista ao vídeo ao lado).
Clique aqui para votar no gol mais perdido da rodada
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, e ultrapassou o adversário na zona de rebaixamento. O tamanho da vitória para a equipe campineira foi proporcional ao impacto para os cruz-maltinos da derrota. O time carioca já vencia por 1 a 0, quando aos 27 minutos do segundo tempo teve a chance de matar o jogo, mas a dupla Willie e Nei perdeu um gol inacreditável. No lance, Thalles limpou o goleiro Roberto e, sem ângulo, rolou para trás. Willie pegou mal, mas a bola sobrou para Nei mandar a bomba. Alef travou na hora 'H'.
No Maracanã, com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o Vitória mostrou força e venceu o Fluminense por 3 a 2. Marquinhos foi o destaque da partida: fez um gol e participou dos outros dois, de Juan e William Henrique. Biro Biro e Rafael Sobis marcaram para o Tricolor. O ex-jogador do Flamengo ainda poderia ter ampliado ainda mais a vitória, mas perdeu um gol incrível, aos 41 minutos do primeiro tempo. Rafinha perdeu a bola para William Henrique, que tentou driblar Diego Cavalieri e chutou prensado. A bola bateu na trave e sobrou para Marquinhos, que chutou por cima.
leandro euzebio edinho  fluminense marquinhos Vitória série A (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)Marquinhos, do Vitória, dribla Edinho e Leandro Euzébio (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
No Estádio Centenário, o Internacional não conseguiu novamente fazer valer o fator casa e perdeu para o São Paulo por 3 a 2, ficando com chances remotas de classificação para a Libertadores. Não bastasse o resultado ruim, os torcedores colorados ainda viram o atacante Leandro Damião perder um gol feito, aos 18 do primeiro tempo. Após cruzamento do meia Alex, o centroavante do Internacional recebeu livre de frente para o gol, já dentro da pequena área, e chutou para fora, com o goleiro Rogério Ceni batido no lance.
Na Arena Castelão, Portuguesa e Flamengo ficaram num empate sem gol, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Santos teve a chance de dar a vitória ao rubro-negro, mas perde um chance incrível. Após cruzamento da direita, o jogador se esticou todo para conseguir o chute, mas pegou mal.

Fonte : Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário